\ A VOZ PORTALEGRENSE: Distúrbios em Lisboa

quinta-feira, abril 26, 2007

Distúrbios em Lisboa

Distúrbios em Lisboa
.
Sempre que a comunicação social portuguesa fala dos Skinheads, acompanha o texto uma fotografia de gente desse grupo, seja ela de portugueses ou de estrangeiros, “isso” não é relevante, ou um vídeo com Skins na reportagem televisiva.
Todavia, quando acontecem distúrbios protagonizados por gente da extrema-esquerda, só aparecem fotografias dessa gente em confronto com a Polícia, estando esta na posição de “agressora”, ou na televisão esta gentalha a ser “violentada” pelas forças polícias opressoras…
Dos incidentes, graves…, que ontem se passaram em Lisboa, não há conhecimento visual do se passou. Fantástico!
A “opressora” Polícia já deu a sua versão dos factos. Mas não mostrou as armas apreendidas, de vários formatos e tamanhos...
Mas o mais curioso, dado saber-se quem é essa gente, conhecida por "alternativos", ou "non-water-friendly", ou simplesmente "freeks", é o facto de não ter sido dito que em sua posse se encontravam drogas ilícitas… Portugal no seu melhor!...
Bem, como não há fotografias ou vídeos da dita “manifestação” espontânea, democrática, ou lá o que lhe queiram chamar os “bem-pensantes”, por que não “saborear” a fotografia de Shakira e um vídeo desta belíssima Mulher!

Illegal Shakira Vídeo
MM