\ A VOZ PORTALEGRENSE: Alto Alentejo

terça-feira, junho 26, 2007

Alto Alentejo

Ciclismo: Benfica nos Campeonatos Nacionais
Pleno benfiquista em Castelo de Vide
.
As equipas de ciclismo das classes Sub-23 e Continental Profissional do Sport Lisboa e Benfica vão estar este fim-de-semana em Castelo de Vide a fim de participarem nos Campeonatos Nacionais, cuja organização está a cargo da PAD/LagosSport. Em ambas as classes as equipas apresentam todos os seus atletas.

SUB-23:Bruno Sancho, Mário Costa, André Ferreira, Márcio Barbosa, Edgar Anselmo, Edgar Pinto, Fábio Coelho, Fábio Cera e José Mendes.

ÉLITES:Pedro Lopes, Rui Costa, Hélder Miranda, Renato Silva, Bruno Castanheira, Rui Lavarinhas, José Azevedo e Tiago Claro.

No sábado, a partir das 10h30, entram em acção no contra-relógio individual de 40 Km no circuito da Barragem Póvoa e Meadas, os dois ciclistas da classe Elite, Rui Lavarinhas e Renato Silva.

À tarde, com início às 15 horas, no mesmo circuito da Barragem Póvoa e Meadas, mas apenas em 35 Km, disputa-se o contra-relógio para os Sub-23, que terá a participação de Rui Costa, Mário Costa e José Mendes.

No domingo realizam-se as provas em linha, nas quais participam todos os ciclistas das duas equipas do Benfica, num percurso, com partida e chegada em Castelo de Vide. Às 9h27 partem os Elites para cumprirem 173 Km, com oito passagens pela meta na parte final do percurso, e às 15h28 lançam-se à estrada os Sub-23, que fazem menos uma volta a esse mesmo circuito, para terminarem com 151,4 Km.