\ A VOZ PORTALEGRENSE: SLB

sábado, julho 28, 2007

SLB


O Palco de muitas e Grandes Vitórias
.
O futebol é uma indústria, e como tal, os melhores funcionários são disputados a preço de oiro pelas melhores empresas, ou dito talvez de forma mais correcta, pelas que mais podem pagar.
Simão Sabrosa foi para um clube da primeira metade do principal campeonato espanhol, porque a sua anterior empresa não tinha capacidade financeira para competir no salário que a nova entidade patronal lhe oferecia.
O anterior empregador foi ressarcido pela perda do seu empregado e no final todos ficaram felizes, como convém.
Os Benfiquistas estão agradecidos ao seu ex-jogador Simão, que ao longo dos anos que vestiu a Camisola Encarnada foi de um exemplar desportivismo e profissionalismo.

José Veiga, sempre disse que é um adepto do Futebol Clube do Porto. Durante um certo período de tempo esteve ligado ao Sport Lisboa e Benfica.
Enquanto trabalhou para o Clube foi de um empenho inexcedível e de um profissionalismo exemplar.
Nunca a negando o a sua preferência clubista, fez neste tempo mais pelo SLB que muitos ditos Benfiquistas.

Saudamos o regresso de João Alves, o “Luvas Pretas”, aos quadros técnicos do Sport Lisboa e Benfica, na qualidade de treinador da equipa Júnior. Temos a certeza que porá toda a sua competência, a par do Benfiquismo, no trabalho diário.

A campanha 2007/2008 vai ser “longa”. Todos não são de mais para ajudar o Glorioso a ser novamente aquilo que os Benfiquistas sonham!
Mário