\ A VOZ PORTALEGRENSE: SLB

quinta-feira, julho 10, 2008

SLB

A não-verdade
.
Tendo em conta a fotografia, afinal os extremos não eram treinadores… Dito de outra forma, Diamantino e Chalana afinal não faziam parte da equipa técnica do Sport Lisboa e Benfica… Mas toda a comunicação social afirmava que as duas “glórias” do Glorioso o eram, nunca tendo havido desmentido por quem de direito!...
Continua a “palhaçada” no SLB neste início de época. Cada dia sua “novidade”. É caso para perguntar o que irá acontecer hoje.
E não é que há “novidades” para hoje! À “novela" do jogador Pablo Aimar do Saragoça junta-se o início do “novelo” Luís Garcia do Espanhol de Barcelona. Os dois jogadores estão interessadíssimos (será???) em jogar no Benfica, existindo acordo total com o SLB. Porém, há sempre um “porém”..., não há acordo entre o SLB e os clubes dos jogadores. Há sempre uma areiazinha na engrenagem. Noutros casos há acordo com os clubes e não há com os jogadores…
“Pobre” Sport Lisboa e Benfica. Ao que chegaste!
Entretanto Luís Filipe Vieira continua sem dar um ar da sua graça (desgraça!!!), e Rui Costa continua realmente o “fado da desgraça”, fragilizando-se enquanto dirigente desportivo.
Mário