\ A VOZ PORTALEGRENSE: Autárquicas 2009 - Nisa

terça-feira, agosto 18, 2009

Autárquicas 2009 - Nisa

Maria Madalena Duarte Morais
.
O núcleo de Nisa do Bloco de Esquerda entregou as listas candidatas a alguns órgãos do Município de Nisa, dia 17 de Agosto, ultimo dia de entrega das candidaturas autárquicas 2009. O sorteio fez-se ás 9 horas do dia 18 no tribunal de Comarca de Nisa, tendo o BE ficado no sexto lugar do boletim de voto concelhio.
À Câmara Municipal apresenta-se Maria Madalena Duarte Morais, independente, com a idade de 47, enfermeira no Centro de Saúde de Nisa, reside na terra e é natural do Estoril.
À Assembleia Municipal, Mário Carlos de Oliveira Mendes, com a idade de 58 anos, licenciado em Sociologia, aposentado da EDP, tendo dirigido o órgão de informação local, Jornal de Nisa, nos últimos anos. É natural da vila de Nisa.
À Assembleia de Freguesia da Junta de Nossa Senhora da Graça, (Centro Histórico de Nisa) encabeça a lista José Maria Salgueiro Moura, 49 anos, desenhador no Município de Nisa, natural e residente em Nisa. Aderente do Bloco de Esquerda.
Em breve faremos a apresentação pública, provavelmente com a presença da deputada Ana Drago, assim como propostas que julgamos prementes na política local.
Mantenha-se atento em
http://bloconiza.org/ Colabore, participe. O que pretende para a sua terra? (Ou a que escolheu para viver.) Só ouvindo as pessoas podemos delinear novos rumos.
José Maria Moura