\ A VOZ PORTALEGRENSE: Pavilhão Gimnodesportivo de Portalegre

domingo, junho 27, 2010

Pavilhão Gimnodesportivo de Portalegre

Perguntas, pertinentes, sobre o Gimnodesportivo

As perguntas são simples:
_ Recentemente foi arrombada a porta lateral do Pavilhão Gimnodesportivo de Portalegre, junto ao Estádio Municipal?
_ Se foi arrombada, foi ao início da noite?
_ Se foi arrombada ao princípio da noite, a dita porta ficou aberta toda a noite?
_ Se foi arrombada a porta lateral do Pavilhão Gimnodesportivo, e tendo estado aberta toda a noite, na manhã seguinte essa mesma porta foi ‘trancada’ com um pau?
_ Se a porta foi arrombada, e na mesma noite as luzes do campo de jogos situado a norte do Pavilhão Gimnodesportivo, também utilizado para jogos de ténis, estavam acesas, indica relação com o facto?

Agora, outro conjunto de perguntas:
_ Se a porta lateral do Pavilhão Gimnodesportivo de Portalegre, junto ao Estádio Municipal, foi arrombada, o ilícito não foi comunicado à Polícia de Segurança Pública de Portalegre?
_ Se a porta foi arrombada, no dia seguinte os responsáveis pelo Pavilhão Gimnodesportivo comunicaram o ilícito ao superior hierárquico?
_ Existindo um Vereador na Câmara Municipal de Portalegre que tutela a pasta do Desporto, sendo também responsável pelo Pavilhão Gimnodesportivo de Portalegre, se a porta foi arrombada, o mesmo foi informado do ilícito?
_ Se a porta foi arrombada e o Vereador responsável pelo Pavilhão Gimnodesportivo foi informado do ilícito, mas não tomou nenhuma atitude?

Por fim:
_ Quem de direito deve dar resposta resposta a estas questões?
Se entretanto as respostas forem ‘surdas’, quiçá este rol de questões deveria ser arrolado para a próxima reunião da Assembleia Municipal de Portalegre.
Mário Casa Nova Martins