\ A VOZ PORTALEGRENSE: Eleições na Matarruanolândia

sábado, maio 21, 2011

Eleições na Matarruanolândia


Estas eleições legislativas que se aproximam, possivelmente, ditarão o fim deste país, enquanto entidade soberana.
A acreditar nas sondagens -e eu só acredito em Deus- no Reino da Matarruanolândia vão ganhar os de sempre.
Não há criançola ou mentiroso compulsivo que não chegue lá...
O matarruano, por natureza, gosta de levar no focinho. É um hábito...há coisas assim!
Por mais incompetentes, corruptos, alérgicos aos tribunais e mentirosos que sejam os governantes que "escolhe", o matarruano repete sempre a dose.
Por outro lado, parece que sofreu uma lobotomia de esquerda. Oitenta por cento dos que lá vão votar -a maioria fica em casa- votam no centro esquerda ou esquerda, mais extrema ou não. Leia-se PSD,PS,PCP e BE.
Pelo menos que colocassem no parlamento o Garcia Pereira [PCTP/MRPP]. Sempre é mais competente e bem formado do que o "matarruano" do Telmo, "ex-biguibrader", fecundo candidato pela m... do PS!
(...)
E chega a hora da alternativa, que deverá ser sempre uma solução de Direita. A Direita gera riqueza, a esquerda sempre gerou miséria e morte...
(...)
À direita, o CDS-PP propôs um espaço comum a concorrer às legislativas. Após o "não" do socialista PSD, esqueceu a ideia.
Foi pena porque há outros partidos que poderiam ter contribuído com as suas ideias para formar um todo.
O PPM disponibilizou-se [e bem] e poderia ser uma alavanca definitiva para expurgar da Constituição o artigo 288. O MPT com o seu válido contributo ecologista. Uma coligação CDS-PPM-MPT seria enriquecedora.
O PPV creio que deveria de uma forma meritória dissolver-se... As suas ideias a favor da vida, estão contempladas noutros, nomeadamente no CDS-PP.
Li os programas de diversas organizações, excepto do PPM, que tarda a sair. E fico com a nítida ideia que há mais a unir, do que a separar no espaço "à" direita.
(...)
Por consequência, também li o programa do PNR. E chego à conclusão que está bem elaborado, transparente e, sobretudo, credível!
Creio que até está melhor construído, do que o do CDS-PP. Talvez porque não devam e não dependam de ninguém...
O PNR torna-se assim, paralelamente ao CDS-PP, uma alternativa e pilar credível no espaço da Direita portuguesa.
O problema são as ideias preconceituosas ou feitas dos...matarruanos!
(...)
Como o meu caro leitor pertence à minoria "não-matarruana", convido-o a ler os programas destas organizações e, em particular, a dos nacionalistas.
E acredite..."Eles" não mordem!!!
Posteriormente, vote em quem quiser, sobretudo, se for À DIREITA.
Abaixo a Matarruanolândia!
VIVA PORTUGAL!!!