\ A VOZ PORTALEGRENSE: É fartar vilanagem!

segunda-feira, dezembro 12, 2011

É fartar vilanagem!

É fartar vilanagem!
.
A notícia data de 7 de Dezembro de 2011, mas é intemporal!
«Administradores hospitalares ligados ao PS substituídos por gestores do PSD e CDS», assim reza o título. Em seguida vem o desenvolvimento da notícia. Mas será que é mesmo notícia?
É caso para se dizer que tudo está como dantes! Bem, está pior. Pelo menos os indicadores económicos assim o demonstram, e o alarme social é cada vez maior.
Não há decoro, o que interessa é mesmo arranjar um lugar de nomeação política. Depois, quando há mudança de Governo, e como o tempo de serviço estipulado no contrato celebrado ainda não terminou, há direito a indemnização. E assim se delapida o erário público!
Tempos atrás, e na altura disso fizemos eco, em Portalegre o PS ‘embirrou’ com o/a presidente de uma escola. Vai daí ‘corre’ com ele/ela, nomeia novo/a director/a, e o/a anterior recebe uma indemnização.
E tudo isto poderia passar-se estando o PSD a liderar o mesmo processo.
Claro que é dos impostos que os portugueses pagam que vem o dinheiro para satisfazer o ego desta gentalha, à qual nunca é pedida responsabilidades.
È tudo uma canalhice! É tudo gente canalha! É esta gente que constitui a actual classe política portuguesa. De fugir!
Mário Casa Nova Martins
_______
Texto completo em:
http://www.publico.pt/Sociedade/administradores-hospitalares-ligados-ao-ps-substituidos-por-gestores-do-psd-e-cds-1523975?all=1