\ A VOZ PORTALEGRENSE: José Carvalho - Padre Paul O’Sullivan

quarta-feira, dezembro 07, 2011

José Carvalho - Padre Paul O’Sullivan

Na altura em que nos aproximamos do dia 8 de Dezembro, solenidade da Imaculada Conceição - Rainha e Padroeira de Portugal - mas também do Natal, informamos que temos exemplares de duas obras do maior interesse para todos:
1 - «Portugal reza com Maria. A maravilhosa História da devoção dos portugueses por Nossa Senhora»
Livro em que se dá a conhecer a relação de Fé e devoção do povo português a Maria Santíssima ao longo da nossa secular História + um historial das várias invocações marianas + compilação geral de orações de acção de graças, louvor e de súplica à Virgem Maria, para serem lidas, rezadas e, acima de tudo, meditadas por todos nós. A obra contém, ainda, diversas ilustrações.
2 - «O Segredo para ser Feliz»
Conhecedor profundo dos segredos da fé cristã, o Padre Paul O’Sullivan, autor do livro, preocupado com o rumo do mundo, escreveu este livro que ensina aos católicos o caminho da felicidade através da oração e de uma relação de maior proximidade com Deus.
Hoje, quando o País e o Mundo atravessam momentos delicados, desafios de complexa superação que, em última instância, podem levar a muitas dificuldades existenciais no seio das famílias e na mente de cada um de nós, este livro pretende ajudar a ultrapassar estas situações.
Aos que desejam adquirir estas obras, informamos que:
- o vol. 1 - «Portugal reza com Maria» - tem um PVP de 13,70 euros, mas vendemos, por esta via, por apenas 10 euros;
- o vol. 2 - «Segredo para ser Feliz» - tem um PVP de 11,90 euros, mas é vendido, por esta via, por apenas 8 euros;
- a quem desejar os dois volumes (1 + 2), o preço é de 17 euros. 
Em todos os casos, os portes de envio, pelos CTT, são sempre oferta. O objectivo não é «vender» os livros, mas permitir a divulgação mais fácil das obras e do seu conteúdo a todos os interessados.
Parece-nos, nestes tempos de dificuldade, uma boa sugestão para oferecer de presente de Natal.
Uma prenda oportuna e muito útil a não perder! 
Aguardamos o vosso contacto.
Desejamos, desde já, e se nos permitem, um Santo Natal e um próspero Ano Bom de 2012, com as maiores bênçãos do Menino-Deus e de Sua Mãe, Maria Santíssima.
N. B. – Os pedidos podem e devem ser feitos por esta via.